A SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UMA PADARIA: ESTUDO DE CASO DA PANIFICADORA NUTRIARA

Narjara Tavares, Stephânia Manoela Oliveira, Leandro Vianna Silva Souza

Resumo


O artigo apresenta uma pesquisa realizada para demonstrar a importância da satisfação do cliente nos serviços prestados pela panificadora Nutriara. Um bom atendimento é marcado pelo vínculo que a empresa cria com seus clientes, clareza nas informações e qualidade em seus produtos. Além disso, pode-se perceber que o profissional bem treinado torna-se capaz de levar a organização ao alcance de seus objetivos e metas. Foi realizada uma pesquisa qualitativa e quantitativa para mensurar a satisfação no atendimento aos clientes da organização. Foi constatado que os serviços prestados pela organização fazem com que o cliente esteja satisfeito ou muito satisfeito com produtos e serviços, simpatia e rigor nas informações dos colaboradores e ambiente. E, quando questionados se recomendariam a organização, todo eles responderam que sim, um índice máximo de satisfação para os resultados da empresa. 


Palavras-chave


Satisfação. Serviço. Qualidade.

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Revista Cientifica da Faccaci

ISSN 2594-6455